«cartas que nunca foram escritas, por uma pessoa que nunca existiu»

quarta-feira, 21 de julho de 2010

eu voei, mas voltarei!

Senti as tuas mãos quentes no meu corpo, e senti toda aquela dor que nos rodeava. «larga-a. Deixa-a voar. É a vez dela, vá, larga-a!», ouvi a voz que vinha lá do fundo daquele corredor sombrio situado entre as árvores incrivelmente altas. o teu olhar fora fugaz, mas lento o suficiente para me permitir abrir as asas. não me sinto propriamente feliz com esta nova definição, não consigo fazer a síntese desta história devido á imensidão de parágrafos e pontos finais, e as lágrimas que agora escorrem nesta face determinadamente seca são, somente, as lágrimas que, ontem consegui observar nos teus olhos celestiais, no momento em que consegui ver a tua dor perante aquele turbilhão de sentimentos/pensamentos. Eu voltarei, juro que voltarei.

sabrinacastro


4 comentários:

  1. Já te disse que amo os teus textos Sabrina?
    São tão bonitos e profundos :)
    És mesmo boa em tudo o que fazes :)

    ResponderEliminar
  2. Sabiiii, estão demais fofinha :$

    - Tens tanto geito apra escrever e fotografar, orgulha-te disso, acredita *-*

    ResponderEliminar
  3. Agora já não se diz que se tem blog nem nada? xD

    ResponderEliminar