«cartas que nunca foram escritas, por uma pessoa que nunca existiu»

quarta-feira, 21 de julho de 2010

um tal tesouro

- num momento decisivo senti um calor abrasador apoderar-se do meu corpo, e da minha alma. senti que estava mais perto do que procuro desde sempre, e agora cá estou eu, sentada, a escrever, sem saber bem o rumo, mas com o coração aos pulos.. como não deixaria de ser, ninguém acredita, mas eu acredito, e ainda não desisti. eu vou garantir que eu mesma o encontrarei, e aí, aí sim, começou!

sabrinacastro

1 comentário:

  1. O teu Blog é muito giro e interessante!
    Todos os textos, trazem-me relembrar sentimentos qe julgava ter esqecidoo' .. estou emocionadaa, as palavras qe aqui li fizeram-me flutuar em um oceano desconhecido onde poderia ficar uma vida inteira somente a pensar' (...)
    Beijinho Sabrina!

    ResponderEliminar